quarta-feira, agosto 17, 2005

 

getting into the summer swing

o verão varre o país de norte a sul. corre!, corre que ainda o apanhas!

e esta minha vontade de parar para ver o verão passar que não há meio de a ver a ela varrida e que não pode ser satisfeita.

tento abandonar mais uma vez a vontade. para não custar tanto a passar. já está quase aí o outono, tenho a certeza, e as folhas vão cair e depois é um instantinho e já é natal, vais ver.
tento abandonar mais uma vez a vontade. deixo-a por aqui e por ali mas ela teima em seguir-me.
tento abandonar mais uma vez a vontade. fica agora por aqui a dançar, a ver se a distraio e é desta que a perco de vista. fica aqui a dançar sem pensar, como sempre se deve dançar. sem pensar é-que-não-se-pode-ai-este-calor-infernal.

tento abandonar mais uma vez a vontade. fica aqui esmigalhada a desejar um bom descanso ao norte que se faz ao sul por estes dias ;)

[entra a banda sonora: ouvem-se violinos nervosos]
o verão passa mas o verão não se diz. ou melhor, o verão deixa-se dizer. noutras linguagens. o verão dança-se. mergulha-se e atravessa-nos. o verão não se fala, dança-se. o verão tem estes códigos que o inverno desconhece.
[e o senhor começa a cantar]

I'd rather dance with you than talk with you
So why don't we just move into the other room
There's space for us to shake, and hey, I like this tune

Even if I could hear what you said
I doubt my reply would be interesting for you to hear
Because I haven't read a single book all year
And the only film I saw, I didn't like it at all


I'd rather dance, I'd rather dance than talk with you
I'd rather dance, I'd rather dance than talk with you
I'd rather dance, I'd rather dance than talk with you

The music's too loud and the noise from the crowd
Increases the chance of misinterpretation
So let your hips do the talking
I'll make you laugh by acting like the guy who sings
And you'll make me smile by really getting into the swing
Getting into the swing, getting into the swing
Getting into the swing, getting into the swing
Getting into the swing, getting into the swing
Getting into the swing, getting into the swing...
(Getting into the swing...)

I'd rather dance, I'd rather dance than talk with you
I'd rather dance, I'd rather dance than talk with you
I'd rather dance, I'd rather dance than talk with you
I'd rather dance, I'd rather dance than talk with you
I'd rather dance with you I'd rather dance with you


sempre convenientes, estes kings! of convenience, com certeza.

eu resisti, resisti, mas aqui fica uma primeira de tantas (e outras) danças.

vá, ide rumo às sestas prolongas e boas férias, ó inclementes leitores que não me deixam parar de escrever. nem para dançar ;)
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?